19 de fevereiro de 2013

Depósito de trechos de livros

Há um ano, eu tive uma ideia. Não era inovadora, mas preenchia meus dias. Desde pequena (aliás, nunca deixei de ser) sou leitora assídua, gosto de guardar/sublinhar/grifar os trechos mais legais dos livros. Como todo mundo, costumo pegar livros emprestados... E minha mãe sempre me diz: “Emprestado? Cuidado dobrado!”. Não dá pra sair riscando livros dos outros, não é? Me restava transcrever tudo num caderninho – o que era um trabalho bem chato, mas recompensador quando eu parava pra reler aqueles pequenos fragmentos. Bom, foi aí que eu resolvi fazer uma página no Facebook pra compartilhar todos os trechinhos que eu havia selecionado durante minha carreira de “grifadora”. Hoje, eu e mais duas amigas (Lila e Ailma) a alimentamos quando podemos. Uma coisa eu adianto: lá você só irá encontrar escritores gênios da literatura. Então, se você gosta de Crepúsculo, Diários de vampiro, livros de Nicholas Sparks e similares... Desculpa, essa página não te serve. Ah, sim! Também damos dicas de tumblrs e blogs sobre o assunto. Aí vão algumas imagens que já postei por lá.
Se você também gosta de fazer isso, manda pra a gente o seu trecho ou imagem através de mensagem. Adoraríamos recebê-las! 


Essa aqui foi extraída de "O menino do dedo verde", de Maurice Druon.




Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...